domingo, 20 de janeiro de 2013

A evolucão dos "parasitas"


É comum aqui no blog, eu escrever referente a alguma reportagem ou algo que li, esta semana lembrei-me deste texto: http://super.abril.com.br/mundo-animal/cachorro-eu-sou-canalha-441927.shtml


Essa foto acima (eu puxando a barba do cachorro), é o porque da minha memoria quanto a esta reportagem, este cão é o primeiro que meu irmão comprou o Lupe (um teckel de pêlo duro), ele é muito "evoluído", tanto que minha cunhada comprou mais uma cadelinha, adquirida ano passado, a Luna (negra da foto abaixo) : 


Reparem que eu mesmo sabendo desta matéria da super interessante, também fui seduzido, tirei foto com eles, inclusive postei aqui hehe.. Esses cães "parasitas" até on line, mas ainda bem, esta dupla ficará por aqui somente por 10 dias. :o) Sou uma pessoa  que gosta de cachorro! mas o dos outros! ou no canil! ou em chácara!

Um comentário:

  1. Só tive tempo pra ler a matéria agora. Muito legal. Mas tem que sempre tomar cuidado com psicologia evolutiva, mesmo aplicada a cães/lobos. É um campo de pesquisa novo, e muita coisa é feita no palpite (como boa parte de ciência em geral). Mas é interessante mesmo assim. =)

    ResponderExcluir